domingo, 22 de janeiro de 2012

Enfim, calouros!

    Mais um ano se passou. Realmente foi um ano complicado. Foram muitas dificuldades, momentos de angústia e aflição, mas, no final, tudo valeu a pena!
    O Básico não foi nada fácil! Adaptação, campos, SIEsp de Montanha, isso sem contar as missões diárias. Mas a cada conquista dos nossos amores, a cada vitória, nós vibramos com eles. Estavámos lá, ao lado deles a cada momento, compartilhando a alegria e ajudando-os a superar a tristeza.
    Vê-los entrar pelos portões da AMAN, ou então pelo pátio no dia do Espadim, e até mesmo vibrar com eles quando saíram montanha... Quando copartilhamos esses momentos com nossos amores, percebemos que o ano não foi de todo ruim.
    Infelizmente, algumas de nós ficaram pelo caminho. Alguns namorados pediram desligamento, alguns namoros acabaram. Mas, uma vez uma de nós, sempre uma de nós!
    Ufa, o pior já passou! E agora nossos amores vão para uma nova etapa da carreira deles, o Avançado. Todos dizem que é o ano mais tranquilo da AMAN. Bom, esperamos que seja, ao menos, menos sofrido. Desafios já fazem parte de nossas vidas, e estou certa de que não irão acabar. Mas espero que eles não sejam tão grandes, que as semanas de campo não sejam tão angustiantes, que a SIEsp de selva não seja tão dura, que ele seja sábio na esolha da sua arma e que, ao final do ano, eu possa dizer, mais uma vez, que tudo valeu a pena.
    Dia 8 de fevereiro já está logo aí. E eu, mais uma vez, terei que deixar você ir para a bolha. A gente sempre acha que já está acostumada com despedidas, e que a dor não é tão grande. Quanta tolice! Independente de quantas despedidas já tenhámos feito, independente de quantos campos você já tenha passado, a minha dor de deixar você ir e de ficar sem você sempre será a mesma! E o motivo é simples, eu te amo e não quero, não consigo, não suporto, ficar sem você!
"Porém esse é o destino que escolheu, e como meu coração também te escolheu, só me resta cuidar de você para sempre!"                          (Amor Militar, Minha Guerra - Li Mendi)


Por: Crissy.