quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ficha de Priscila Padilha

●Nome: Priscila Padilha Teodoro

●Data de Nascimento: 04/11/1988

●Local onde mora: Campinas - SP

●Profissão: Estudante de Propaganda & Marketing

●Musica favorita: Aos Olhos do Pai - Diante do Trono

●Uma frase:  "Olhei para o céu e vi uma estrela a brilhar, apenas uma me chamou a atenção. A que brilha todos os dias em minha vida. Minha estrela verde." - Priscila Padilha
Obs.: Tatuei uma estrela verde em homenagem ao meu namorado =)

● Um programa ou filme: Uma Prova de Amor

●Data de início de namoro: 13/09/2009

●Um momento marcante:
Estava deitada no colo dele e derrepente ele ficou super sério e fiz a seguinte pergunta: "Quer casar comigo"?
Aí pensa, fiquei toda derretida, na hora disse que "sim", lógico que esse pedido não foi tão sério a ponto de ficarmos noivos, mas senti que ele não estava pra brincadeira e disse que eu era a única mulher na vida dele que fazia uma grande diferença, que ele me ama muito e etc, rsrs.

●Nome do namorado e nome de guerra: Meninas não quero identificar que ele já conversou muito sobre esse assunto. Pelo menos quando ele esteve na Aman, é complicado ficar colocando o nome de guerra do seu namorado em comunidades, que lá dentro da Academia, dá problema pra ele, principalmente em campos.

●Como se conheceram:
Digo que nos conhecemos pelo destino, em um dia qualquer, sai do trabalho e fui ajudar minha tia na cantina, já que eu tinha uma festa das minhas priminhas no Castelo (bairro) e não iria chegar tão cedo, aí fiquei ajudando ela pra passar o tempo, deu a minha hora e fui embora. Só que nesse momento que fiquei lá, alguém tinha me visto, e pediu pra minha tia o número do meu celular, lógico que ela me perguntou primeiro e eu disse que tudo bem. Bom, aí começa a trocarmos mensagens, mensagem vai, mensagem volta, até que um dia marcamos de nos conhecermos e estamos até hoje, firme e forte. Graças a Deus!

●Você Participou do processo dele de preparação pra entrar na prep.?
Infelizmente, não tive a oportunidade de fazer parte desse momento tão importante pra ele.

●Preferia seu Namorado em outra profissão?
Não. Eu não o vejo em nenhuma outra área a não ser militar.

●Quando ele foi pra prep. o relacionamento melhorou, piorou ou ficou igual?
Essa pergunta eu pulo, conheci ele aqui em Campinas.

●Sobre nossa União:
Eu acho muito bacana esse vinculo que existe entre as namoradas, hoje faço parte de duas comunidades as Preposas 2010 e as Namoradas de Cadetes 2010. As duas fazem parte da minha vida, enquanto compartilhei alegrias com as namoradas dos cadetes, também quero compartilhar com todas vocês e ter a oportunidade de conhecer cada uma. Este ano foi corrido pra mim por ser o meu último ano na faculdade, mas daqui em diante espero conhece-lás e me interar mais, afinal Janeiro já está quase aí e o amor de cada uma vai entrar para a Academia mais importante deste Brasil e com certeza vão precisar de muita força da namorada e nada melhor que a comunidade, o orkut, o msn e a Tim para nos comunicarmos e desabafarmos, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário