domingo, 23 de janeiro de 2011

Semanas de Adaptação

Minhas amigas,
Daqui alguns dias vocês vão saber de o quanto a comunidade, o blog e os contatos serão imprescindíveis para nos darmos força, digo isso a vocês, que as 3 semanas de adaptação na Aman, não são fáceis, pra eles falta tempo, pra gente sobra tempo, ano passado meu amor foi xerife na adaptação, hoje ele está fazendo a sua segunda adaptação, apesar de ter o brasão de cadete, passar por duas adaptações não é fácil. Enfim, seu amor vai precisar de muito carinho, compreensão e paciência, esqueçam a EsPCex, a rotina deles lá dentro era um céu, na Aman o oposto, muita correria, punições direto, parque, estudo e mais estudos, serviços e a hora preciosa deles dormirem.
Ano passado quando meu amor estava na adaptação, tive que ser muito forte, quase não falava com ele, era correria desde a hora que ele acordava desde a hora de dormir, passava o dia sem ter noticias, o que a saudade crescia cada vez mais, e quando ele ligava era 2 ou 3hrs da manhã quando ele ia deitar para dormir, para acordar as 5hrs, quase não falávamos no telefone, eu mais falava que ele, mas tudo bem ele estava me ouvindo, nossas ligações eram rápidos pois ele estava cansado e precisava dormir, eu já estava entendo a situação, só de ver meu amor super cansado queria fazer alguma coisa, mas não podia, o jeito era esperar passar as temíveis semanas de adaptação. Sem contar que na Aman o celular não pega direito, apesar do meu ser TIM, tinha hora que eu ligava e caixa postal, conseguia e a ligação caía, ixiii, já perdi as contas de quantas vezes fiquei tentando e nada, por isso, não briguem com seu amor, se ele não atender o telefone, ou se ele não ligar, as vezes é pelo sinal e por falta de tempo mesmo. No meu caso, eu nem ligo pra ele, porque eu sei que ele não pode atender, espero ele ligar, até porque meu celular vive comigo 24hrs por dia, que a qualquer hora pode tocar, hehe.
Quando eu vi meu amor no carnaval, eu até me assustei, ele estava diferente de quando entrou na Aman, sua aparência estava de muito cansado, super magro, deve ter perdido uns 8 kgs e sem contar que estava hiper queimado do sol. Tudo isso são os resultados da adaptação.
Amigas, o que vocês precisarem podem contar comigo, me add no Orkut, no MSN, temos que nos unir cada vez mais, pedem a Deus para dar força e para serem fortes. Apoiem seus namorados e não briguem com eles, lá é um verdadeiro “inferninho”, mas se você nasceu pra ser mulher de militar vai saber controlar a situação.
Um grande beijo e fiquem com Deus!
Priscila Padilha

sábado, 22 de janeiro de 2011

Mais um ano...menos um ano...

Como disse Allan Petermann "Sem a saudade, o amor irá embora."....
Então tenho certeza que não será por falta de saudade que o amor que todas nós sentimos irá acabar.
Mais um ano começa, será um longo ano, mas pequeno se comparado a tudo que nos aguarda no futuro, todas as realizações e felicidades que vivenciaremos.
Que a saudade venha, pois ela faz parte do amor que sentimos...
E que a nossa união só aumente, para que juntas a enfrentemos de peito aberto e cheio de amor !!!
Que mais um ano comece para que falte logo menos um ano....
Beijos meninas...


Tabiusa