domingo, 23 de janeiro de 2011

Semanas de Adaptação

Minhas amigas,
Daqui alguns dias vocês vão saber de o quanto a comunidade, o blog e os contatos serão imprescindíveis para nos darmos força, digo isso a vocês, que as 3 semanas de adaptação na Aman, não são fáceis, pra eles falta tempo, pra gente sobra tempo, ano passado meu amor foi xerife na adaptação, hoje ele está fazendo a sua segunda adaptação, apesar de ter o brasão de cadete, passar por duas adaptações não é fácil. Enfim, seu amor vai precisar de muito carinho, compreensão e paciência, esqueçam a EsPCex, a rotina deles lá dentro era um céu, na Aman o oposto, muita correria, punições direto, parque, estudo e mais estudos, serviços e a hora preciosa deles dormirem.
Ano passado quando meu amor estava na adaptação, tive que ser muito forte, quase não falava com ele, era correria desde a hora que ele acordava desde a hora de dormir, passava o dia sem ter noticias, o que a saudade crescia cada vez mais, e quando ele ligava era 2 ou 3hrs da manhã quando ele ia deitar para dormir, para acordar as 5hrs, quase não falávamos no telefone, eu mais falava que ele, mas tudo bem ele estava me ouvindo, nossas ligações eram rápidos pois ele estava cansado e precisava dormir, eu já estava entendo a situação, só de ver meu amor super cansado queria fazer alguma coisa, mas não podia, o jeito era esperar passar as temíveis semanas de adaptação. Sem contar que na Aman o celular não pega direito, apesar do meu ser TIM, tinha hora que eu ligava e caixa postal, conseguia e a ligação caía, ixiii, já perdi as contas de quantas vezes fiquei tentando e nada, por isso, não briguem com seu amor, se ele não atender o telefone, ou se ele não ligar, as vezes é pelo sinal e por falta de tempo mesmo. No meu caso, eu nem ligo pra ele, porque eu sei que ele não pode atender, espero ele ligar, até porque meu celular vive comigo 24hrs por dia, que a qualquer hora pode tocar, hehe.
Quando eu vi meu amor no carnaval, eu até me assustei, ele estava diferente de quando entrou na Aman, sua aparência estava de muito cansado, super magro, deve ter perdido uns 8 kgs e sem contar que estava hiper queimado do sol. Tudo isso são os resultados da adaptação.
Amigas, o que vocês precisarem podem contar comigo, me add no Orkut, no MSN, temos que nos unir cada vez mais, pedem a Deus para dar força e para serem fortes. Apoiem seus namorados e não briguem com eles, lá é um verdadeiro “inferninho”, mas se você nasceu pra ser mulher de militar vai saber controlar a situação.
Um grande beijo e fiquem com Deus!
Priscila Padilha

5 comentários:

  1. aii meninaaa. meu amor foi pro primeiro ano da aman agora. to apavorada e morrendo de saudades. quero contatos de voces pra poder me acalmarr

    ResponderExcluir
  2. qual a mehor operadora pra se flar com eles.. vivo pelo menos com meu namoo nao funciona direit e ql a melhor para gastar menos?

    ResponderExcluir
  3. Pra gastar menos é a tim, mas tb ta difícil pegar lá.

    ResponderExcluir
  4. É... Esses dias são os piores pra mim. Eu me acostumo com a presença dele durante as férias e aos poucos, depois que ele se vai, eu torno a me acostumar com a saudade. Lembro dele sempre e por isso, falo dele sempre. As pessoas me acham maluca. kkkk Acho que sou mesmo, mas é por ele.
    Tentando ajudar... A melhor operadora para sinal é a VIVO, mas a mais econômica é a TIM. A NEXTEL, é uma mistura, pega bem em alguns lugares e é econômico pra quem já tem. Com relação a falar com ele, eu sou MUITO sortuda. Ele me liga todos os dias. Neste período de adaptação só teve um dia que ele não me ligou.
    Mas, ainda assim, sinto falta da presença dele. Dos carinhos, abraços e beijos. Mas ainda assim, ele me faz rir, me faz querer cantar e brincar... Todos os dias quando acordo ou todas as vezes em que vejo suas fotos. Sempre fecho os olhos pra lembrar dele. Por isso, comecei a enviar cartas. Até agora só foi uma, pq quero ver quanto tempo vai levar e como sera entregue. Mas com certeza outras irão percorrer a distância que eu percorreria todos os dias, se possível, para vê-lo.
    É ótimo poder desabafar aqui.... Sei que algumas meninas tem vergonha, mas não se sintam assim. Eu sou bobona e romântica mesmo. E a falta que sinto dele é boa. Significa que o que eu penso sentir por ele, é verdadeiro. E se vcs tiverem um tempinho, falem da sua saudade. É bom saber que outras meninas passam pelas mesmas coisas... E SUPORTAM da mesma forma.
    Força para vcs meninas....
    BEIJOSSSssss
    Jéssica Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, é muito bom saber que não sou a única a passar por isso hehe ao menos saber que minha realidade é parecida com a de outras meninas me conforta =] se quiserem me add no orkut é só se identificarem, daí podemos conversar mais sobre nossas situações.. Beijos
    Camila Collazo

    ResponderExcluir