quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nostalgia & Saudades

Resolvi ler sobre Nostalgia -
Nostalgia descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal.
Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.
O interessante sobre a nostalgia é que ela aumenta ao entrar em contato com sua causa e não diminui como o sentimento da saudade. Exemplo: se alguém sente saudades ou falta de um conhecido, este sentimento cessa ao se reencontrar a pessoa, com a nostalgia é exatamente o oposto, ao reencontrar um amigo que gostava de brincar, este sentimento nostálgico irá se alimentar e não diminuir como a saudade. Ou como aquela paixão que você nunca conseguiu esquecer e quando ouve uma música se lembra daquele tempo.
Costumeiramente associa-se o sentimento nostálgico a emissões sonoras de baixa frequência.

E vi que deve ser isso o que sinto, nostalgia! Além da Saudade ( nostalgia) bate um aperto no peito um sentimento tão estranho, sei la parece medo, aaah saudade, vontade de voltar no tempo, porque o tempo não volta e eu sei disso, mas foi ótimo os tempos passados não mudaria nada faria novamente tudo de novo não me arrependo, aaah saudade, a imaginação vem a tona será que vamos nos ver novamente? tomara que sim fica aquela vontade! mas parece impossivel, aah saudade, como pode existir este sentimento? tão rápido né foi só um ano, mas parece que foram tantos foram só uns dias mas parece que foram anos, aaaah saudade! Não tem como explicar parece estranho mas acho que é verdade, acho que sim eu amo, amizade verdade é sim verdadeira, não voou esquecer nunca! Poucos tempos bons tempos....

Amo vcs S2 saudades minhas lindas *.* NAO ESQUECI E NEM VOU ESQUECER, unidas pela distância <3


Só esqueci de me identificar. 


Andy Ramos do Preposo Henrique..rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário