quarta-feira, 9 de junho de 2010

Datas Importantes (by: Andy)

A vontade de estar perto de você, não cabe no peito!
Mas tenho que me acostumar, estar com você só em pensamento
Datas importantes agora são aquelas, que você está aqui
As outras nada importa, são só dias a menos para chegar o dia de te ver
A cada instante no meu pensamento, lá esta a razão da minha vida,meu amor
Você não sai da minha cabeça, por mais que eu tenha um milhão de coisa pra fazer
saudades é constante dentro de mim, não é só um sentimento e uma dor física
Mas me lembrar que esse é o sonho da sua vida e que você está bem...
Me deixa melhor ainda porque eu te amo e quando você está bem eu também estou
Você faz parte de mim e tenho que me acostumar a viver com a parte sua que está aqui
É isso que me faz bem. By: Andressa Ramos

O que Deus uniu nem o exército separa ;)

Um comentário:

  1. Aiiii amiga falou e disse..não separa mesmoo..rsrs Saudades imensas das nossas fofocas!!!*--*

    ResponderExcluir