sexta-feira, 4 de junho de 2010

by Daiene - Preciso de voce

seguir a vida sem você, é mais difícil do que eu pensava..
cada dia, minuto, segundo que passa é uma alegria a mais... falta menos tempo para poder te encontrar..
e finalmente matar as saudades que cada dia que passa consome mais meu peito, meu coração; minha alma, que clama por você cada vez mais forte..
você é o meu vicio mais saboroso e anestesiante...
essa falta de você me deixa na abstinência... principalmente de carinhos, e ternura que só vc sabe dar..
que só você me trata bem..
que só com você me sinto bem.

preciso de você por mais que um dia para me acalmar e tranquilizar minha dor..
preciso de você por mais que horas para finalmente me achar novamente..
preciso de você aqui comigo mais uma vez. 
    euteamo s2






 By Daiene Perret ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário