quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


O TEMPO...
O que falar dele, as vezes amigo, as vezes inimigo. Ele não para, ele passa, ele traz as melhores coisas da vida, mas também as leva! O jeito é VIVER, e não simplesmente respirar; o jeito é ser feliz e não simplesmente sonhar; o jeito é se preparar e não simplesmente esperar. Amigo ou inimigo? Não sei! Só sei que que não para, leva o que me faz bem (meu amor), mas o traz de volta pra mim; vivo, respiro, SOU FELIZ, sonho, me preparo e espero... O amo com todas as forças que regem o UNIVERSO!

Um comentário:

  1. oláa...que bom que vocês criaram esse blog,me ajudou bastante!meu namorado ker entrar na especex,ele ta estudando e esse ano ele faz a prova,vc's me tiraram algumas duvidas!xD
    queria add vocês,conhcer vocês,como faço?

    ResponderExcluir