sábado, 29 de maio de 2010

A espera



 Eu não vejo a hora dele chegar, pra acabar com essa saudade.
Pra me trazer o sorriso e a alegria que eu deixo guardada especialmente pra ele.
Alegria diferente.
De amor e de felicidade vão explodir as pupilas.
Um brilho de amor, do olhar direto pr’aquele que
Só faz bem ao meu coração.

Ele está chegando, e meu coração apertado sente
Que poderá suportar, são dias, apenas dias...

                                         É... ele está vindo! // Meu milicO!


                                                                                                  Júlia Lins... 

2 comentários:

  1. Grasi diz: Eitaaa saudades que não passa neh??..ta doendo tanto...

    ResponderExcluir
  2. A mais anciosa que eu entendo com todos os detalhes os sintomas que ela sente ;) tão perfeito! É vcs ai na fotinha?? ta linda a postagem!

    ResponderExcluir