domingo, 23 de maio de 2010

By Daiene - Aquele momento

 (baseado em fatos reais. rs)


eu te quero aqui comigo como antes... para dançarmos a noite inteira juntos relembrando
os "vellhos tempos"..
ficar junto de ti, sentir teu cheiro bom...
bem juntos, sentir sua mao em contato com a minha..
sentir seu peito junto ao meu, no balanço de uma musica romantica...
sentir sua mao em minha cintura, conduzindo - me onde quer que vá;;
sentindo o compasso perfeito de nossos passos.. o melhor encaixe de passos no meio do salão..
principalmente sentir as batidas de seu coração no mesmo ritmo que o meu.. acelerados..
esperando no que ira acontecer depois dessa tao esperada dança...

até que voce me olha;
mas nao um olhar de "estou cansado"... sim um olhar de "te quero"...
olhares penetrantes, querendo desvendar o pensamento alheio.. querendo saber se o que ele
fizesse, seria retribuido da mesma maneira..
acontece o aproximamento de rostos..
cada vez mais colados, maçãs com maçãs..
mandibulas com mandibulas..
lábios com lábios...

que lábios! rs.
doces, leves e intensos ao mesmo tempo; "administrando a situação". rs;
diria que inesquecíveis;
movimentos calmos e excitantes ao mesmo tempo;
o abraço ficara mais forte, a respiração mais ofegante;
sua mão quente sob minha nuca, acariciando meus cabelos: deixando - me inacreditavelmente
nas nuvens...
e depois, nao consegui mais sair de lá.. das nuvens!
sentia que estava em uma montanha russa... borboletas na barriga deixavam - me encabulada..
e ele me olhou.. com um sorriso que parecia de outro mundo; branco e inimaginavelmente lindo..
e com seus olhos escuros ao qual conseguia via - me perfeitamente em seu reflexo;
chegou em meus ouvidos e com a sua voz grave, conseguiu arrepiar - me só com tres meras palavras;
"eu te amo".
seus olhos brilhavam.. e borboletas em meu estomago se mechiam cada vez mais.. rs;
nos abraçamos.
nos olhamos.
nos beijamos... nos amamos!




By Daiene Perret ;)

Um comentário:

  1. Adoro ver esse filme e eu nem sabia que era fatos reais ;) kkkkk...own ti lindo seu texto amiga!

    ResponderExcluir