terça-feira, 25 de maio de 2010

Ficha Beatriz

●Nome: Beatriz Greco Torres


●Data de Nascimento: 11/01/1991


●Local onde mora: Rio de Janeiro


●Profissão: Estudante de Meteorologia, e fazendo técnica em química


●Musica favorita? Todos os tipos e jeitos, depende do meu momento!


●Uma frase: É bom pq tá ruim, seria melhor se fosse pior! ; No fim tudo dá certo, se ainda não deu certo é pq ainda não chegou ao fim ; entre muitas outras....


●Um programa ou filme: Seriados: Army Wifes, House, ...  
                                      Filmes: Diário de uma Paixão (The Notebook), Charly, Um Amor pra Recordar, PS. Eu te Amo, ....     
                                      Programa: TVZ


●Data de início de namoro: 09/10/2009


●Um momento marcante: Díficil, foram tantos... Quando matei aula o dia inteiro pra ficar com ele, fomos pra praia entramos no mar de roupa e tudo e ainda cheios de sal fomos pro cinema. Quando estávamos deitados na cama dele conversando dai me deu uma vontade louca de jogar ele no chão e joguei, e depois me joguei tbm em cima dele, ele riu pra caramba e não entendeu nada, e de repente soltou o primeiro EU TE AMO. Quando ele me pediu em namoro dentro de um ônibus lotado e os dois encharcados por causa do temporal do dia, e eu passando mal. Ah, enfim... todos os momentos junto com ele, até os momentos tristes foram marcantes.


●Nome do namorado e nome de guerra: Danilo José Cacavo Barros - AL Cacavo


●Como se conheceram? iii... hístoria longa! Ele me conheçeu primeiro, a gente estava numa atividade da igreja e ele me viu sambando, ele disse q no msm momento gamou e quis mt me conheçer, mas não teve coragem, e nesse dia eu nem reparei q ele estava lá, nem sabia q ele existia. Depois de mttt tempo um amigo meu quis conhecer a minha igreja, convidei ele pra ir na igreja comigo, meu amigo foi e levou o Dan junto. Foi ai q finalmente eu o conheçi, o Danilo já sabia q eu era a menina q ele viu sambando, me reconheçeu pelo orkut desse nosso amigo em comum e por isso quis ir junto. Apartir desse dia ficamos muito amigos, isso foi início de 2009, ficamos o ano todo só na amizade msm pq ele estava estudando pra Prep e eu tava com um namorado. Sempre achei ele mt gato e ele disse q achava a msm coisa de mim, só depois de terminar o meu namoro e q começamos a jogar mts indiretas um pro outro. Nos só ficamos pela primeira vez, uma semana depois da prova da EsPCEx, na segunda semana seguinte começamos a namorar, e na terceira semana seguinte trocamos o primeiro Eu Te Amo um por outro (obs: estavamos embaixo da cama dele rsrs) 


●Você Participou do processo dele de preparação pra entrar na prep? Participei indiretamente, eramos amigos mt ligados eu dando força pra ele pra prova, e ele me dando força pro vestibular.


●Preferia seu Namorado em outra profissão? Nunca! Tenho mt orgulho de ve- lo com aquela farda, e ver quanto sacrifício fez pra estar ali, sei q é um sonho dele se realizando, eu sei o quanto ele ama aquilo tudo, e eu amo junto! As vezes realmente gostaria de ter um namorado normal, fazendo coisas normais, sinto saudade das pequenas coisas, do convívio dia a dia, mas quando paro pra pensar direitinho.... Naaaaaooo, prefiro mil vezes ser diferente, ter um namoro diferente. Amo o q ele ama.


●Quando ele foi pra prep o relacionamento melhorou, piorou ou ficou igual? Não sei direito... teve fases até eu me acostumar q foram bem ruins, por causa da saudade nos brigavamos um pouco, mas agora acho q estamos bem melhor! Eu vou conseguir passar pelos cinco anos! Não quero terminar com ele jamais!


●Sobre nossa União: Adoro vcs... apesar de não falar mt na nossa comunidade, eu sempre estou olhando as novidades na comu, olho todo dia, meu orkut, meu e mail, e a comunidade. Amo o q vcs escrevem, nossa, ajuda d mais! Espero q nos possamos continuar assim sempre juntas apesar de tudo! Espero pder me encontrar com vcs logo! Beijo bem grande em todas!

Um comentário:

  1. *.* menina do elevador...Rss
    Agente vai se encontrar de novo e vamos saber quem é quem! uhul..lindaaaa

    ResponderExcluir