quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ficha Andressa

●Nome: Andressa Ramos
●Data de Nascimento: 17/10/1991
●Local onde mora: Rio de Janeiro
●Profissão: Secretária, pretendo fazer Ciências Contábeis e trabalhar no Banco do Brasil pois achei a melhor forma para trabalhar e estar ao lado do meu militar!
●Musica favorita? Minha vida é uma musica eu tenho trilha sonora vou dizer algumas: Todas as tardes-Pimentas do Reino, Sem você e Apenas uma canção-Rosa de Saron, Mais uma vez-Jota Quest, Melodia de Amor-Promises entre outras...
●Uma frase:Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.não lembro o autor!
●Um programa ou filme: Como se fosse a primeira vez, Ps: Eu te Amo, Prova de fogo e claro Querido John!
●Data de início de namoro:20/10/2007

●Um momento marcante: Mais um dia na minha garagem...quando ele me falou que eu era a mulher da vida dele e perguntou o que eu achava sobre a EsPCEx disse que queria estar comigo pra sempre e queria ter uma família comigo e que eu sou a única na vida dele, que me quer pra sempre e depois que estava lá tivemos uma conversa sobre tudo profissões e tal no terraço da casa dele olhando as estrelas foi perfeito não vou esquecer!

●Nome do namorado e nome de guerra: Caio Henrique Guerra: Henrique
●Como se conheceram?Bem nos conhecemos na igreja há muito tempo mas não era nem amiga dele ai depois entramos pra um grupo de artes e danças e começamos a ficar amigos e os amigos dele percebeu que ele estava afim de mim e então planejaram tudo pra gente ficar e ficamos na minha festa na garagem de casa foi tudo muito rápido começamos a namorar o mesmo dia quase que forçados...mas tipo eu estava orando pra que Deus me desse um 'presente' o amor da minha vida, e ele também estava orando por isso e quando ele saiu de casa o pai dele mandou ele voltar namorando e ai ele obedeceu..Rss e agora eu sei que é com ele que quero estar pro resto da minha vida e não vivo sem ele.

●Você Participou do processo dele de preparação pra entrar na prep? Sim sim...desde o inicio ele sempre estudou muito pra isso ele fez varias provas..AFA EFOM Escola Naval entre outras eu sofria muito pensando nisso chorava muito o texto da Júlia diz tudo, foi anos tentando passar e quando conseguiu fiquei muito feliz quando vi a felicidade dele e nem sofri tanto como achei que sofreria foi pior quando ele me dava noticia de que não tinha conhecido!

●Preferia seu Namorado em outra profissão? Não vejo ele fazendo outra coisa além disso, ele até pensou em desistir admito que fiquei desesperada mais apoio ele no que ele decidir não vou dizer que gostaria que fosse mais 'normal' nossa vida porque vou ser hipócrita mas já me acostumei com tudo isso.

●Quando ele foi pra prep o relacionamento melhorou, piorou ou ficou igual? É claro que tem aquela época que fica meio frio o relacionamento mas eu acho que melhorou muuito como ele diz depois que foi pra lá deu mais valor a tudo e todos e vejo isso no nosso namoro ele me dá mais valor agora mais valor pro nosso futuro pra tudo, e eu também dou mais valor a distancia atrapalha mas também ajuda muito cada dia vejo que não vivo sem ele, além do mais não existe amor sem barreiras a ser vencidas.

●Sobre nossa União: Primeiramente quero dizer que não estou sendo falsa e nem exagerada.No começo admito que fiquei toda feliz que as meninas me acharam e só falava disso, mas com a correria com a viajem e a minha mudança de emprego eu nem liguei muito pras coisas ai depois que ele foi pra lá comecei a entrar mais pois eu só chorava noite e dia triste com a distancia e sem noticias nenhuma porque a Claro era uma droga nunca dava pra se falar ai comecei a fazer amizades pessoas que me apoiavam e me consolavam e vi também que tinha gente pior do que eu, e cada dia mais a amizade ia crescendo e  o meu amor aumentando por elas, acho que sem vocês eu não conseguiria aguentar tanto sofrimento eu amo cada uma de um jeito especial, tem umas que tenho mais afinidades mas todas são especiais vou estar sempre aqui pra ouvir pra falar e ajudar no que precisar, pois sei que são amizades eternas que um dia vamos ser até vizinhas quem sabe!Quero ter vocês pra toda vida!E não vejo a hora de encontrar todas e tirar muitas fotinhas =D. BEIJOS

2 comentários:

  1. Eita carioca que me deixa muiito feliz, Obrigada amiga..por todos os momentos presentes..amoooooo*-*

    ResponderExcluir
  2. vou ser smp sua palhaça amiga..pode deixar tá =P huahuahuaa Paulistaa minhaa

    ResponderExcluir