quinta-feira, 20 de maio de 2010

Então eu começo..

Então, eu começo!




Eu chorei quando era apenas um futuro,

depois eu chorei porque era realmente realidade,

chorei no dia que ele partiu,

e questionei os motivos, o porque de ser comigo,

mas não tive respostas.

Ele deixou em mim as lembranças de todos os momentos,

e pensar em qualquer um deles me fazia gritar por dentro,

achava que saudade não doía,

mas hoje sei que é físico, que dói.



Mas, eu o vi feliz, então eu sorri,

porque pra ele é um sonho realizado,

e se pra ele é o melhor, também é pra mim.

Porque ele é minha metade, o que me faz ter ânimo,

aquele que me faz acreditar em pessoas melhores,

aquele que vale a pena, a minha vida!



Dedico ao meu AL. Vandré.



Oi gente! rs

Achei super maneirO esse perfil, muito legal

ver as fotos e tals!



bjOs a todas, que assim como eu, tem um pedacinho

de si na EsPCEx! ♥

Um comentário:

  1. ela me descreveu sem ao menos me conhecer...Rss
    Adooroo meu favorito esse, minha Jornalista mais GATAAA

    ResponderExcluir