sábado, 22 de maio de 2010

Ficha Grasiela

Nome: Grasiela Peixoto da Costa

●Data de Nascimento: 23/12/1989

●Local onde mora: Mais pertinho que todo mundo..rsrs Guaratinguetá/SP

●Profissão: Caixa em uma loja e estudando Gestão de TI.

●Musica favorita: O tema do nosso namoroo...3x4 Engenheiros... 

●Uma frase: "A distância é para o amor, assim como o vento é para o fogo, apaga o pequeno e aviva o forte!"

●Um programa ou filme: "P.S. Eu te amo", e pra variar..rsrs "Querido John"

●Data de início de namoro: 15/07/2009

●Um momento marcante: Quando ele disse "Eu te amo", pela primeira vez!!! Cá entre nós, QUASE MORRI!!!...rsrsrsrsrs

●Nome do namorado e nome de guerra:Maykon CHESLER Lourenço

●Como se conheceram? No cursinho preparatório pra vestibular, ele estudando pra Espcex e eu pra FacuLL!!!

●Você Participou do processo dele de preparação pra entrar na prep? Sim. E não foi nada fácil imaginar ele longe de mim e muito menos viver isso agora.

●Preferia seu Namorado em outra profissão? Preferir acho que sim..rsrs Mas ele ta fazendo o que ama e isso é o mais importante, e sem essa "bendita" Espcex não teria conhecido as pessoinhas mais importantes pra mim...VOCÊS PREPOSAS!!!!...rsrsrs

●Quando ele foi pra prep o relacionamento melhorou, piorou ou ficou igual? O relacionamento em si, melhorou, o único problema foi lidar com a dor de ficar longe, já que moravamos juntos, dormia toda noite chorando e achando que ia morrer, mas entra a gente..tudo melhorou!!! Descobrimos o quanto o nosso amor é forte e o quanto nos amamos!!!

●Sobre nossa União:PERFEITA!!!Nem sei o que seria de mim sem vocês viu?? Amooooo;D

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por essa malucaa! AMIGAAA amo tú HAHA a louca que me entende! Minha choroona *.*

    ResponderExcluir