sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ficha de Daiene Perret

●Nome: Daiene Perret

●Data de Nascimento: 07/06/1991

●Local onde mora: Rio de Janeiro

●Profissão: estudante, futura adminstradora.

●Musica favorita? ahh.. cada dia eu tenho uma O.o' rsrs;; mas atualmente ando gostando da "o que eu nao entendo" do Jota Quest.. musica perfeita. ♥

●Uma frase: "as mais lindas palavras de amor, sao ditas num silencio de um olhar".. *nao me lembro do autor. rs;

●Um programa ou filme: Codigo da Vinci, Avatar, Anjos e Demônios.. filmes de ação e suspense..

●Data de início de namoro: 08/08/2009

●Um momento marcante: eu e ele, ainda na amizade, dançando no meio do salão uma musica lenta, juntinhos, curtindo aquele momento unico, que guardo dentro do meu coração.. :$

●Nome do namorado e nome de guerra: Isaac F. Madeira | Madeira

●Como se conheceram? a gente ja se via na escola, mas nunca nos falamos.. começamos a ter mais contato quando ele entrou na aula de dança por incentivo da mãe dele para exatamente distrair um pouco da tensão da prova; eu era uma das instrutoras.. a partir daí, começamos a conversar e ter mais entrozamento.. até que um dia num baile, aconteceu. *--* rs;

●Você Participou do processo dele de preparação pra entrar na prep? bem, peguei só na metade ja chegando ao fim... ele ja tinha tentado mais duas vezes pra lá.. mas só passou na 3º;  a parti daí, estava sempre presente sempre que possível...

●Preferia seu Namorado em outra profissão? as vezes, penso o porque que ele quis tanto ir pra lá, se ele podia ter uma profissão no mesmo estilo bem aqui perto... mas essa foi uma escolha dele, e a unica coisa que posso fazer é apoiar, e incentiva - lo a conclui - la... agora que ele tá la, tem mais é que trabalhar pra ficar na vida mansa depois.. rsrs;

●Quando ele foi pra prep o relacionamento melhorou, piorou ou ficou igual? sinceramente, nosso relacionamento tem as suas fases;; a primeira da tristeza, pela distancia.. a saudade batendoo..;; mas aí tem a felicidade de quando ele volta.. e tudo fica maravilhoso; nao temos tempo pra brigar pq nos vemos pouco tempo.. aí é só alegria. rsrs.. mas no geral é bem tranquilo, apesar dos meus "pitis".. (x


●Sobre nossa União: foi a MELHOR COISA que aconteceu pra mim; pois eu nao tinha pessoas que passam pela mesma situação que eu, e agora conheci meninas, parecidas comigo, que tem os mesmos problemas.. é muito bom, pois uma consola a outra, alegra, ou até mesmo faz companhia no Msn quando nao tem mais ninguem para chorar as lágrimas.. rsrs; essas meninas sao as minhas terapeutas..principalmente as que tenho mais afinidade, sao as minhas amigas e confidentes... obrigada meninas por todos os momentos.. e vamos passar por muita coisa juntas! rs;

2 comentários:

  1. Lindinhaaa importante demais da conta viu?

    ResponderExcluir
  2. Nhái a comissária mar gatona Dailicia...Amo de mais da conta, minha quase alma gemea me assusto com nossas igualdades O.o kkkkkk

    ResponderExcluir