sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pensando em você!!!

Quando penso, penso em você! Isso mesmo, você não sai da minha cabeça, está mais presente na minha vida do que imagina e do que até eu duvido as vezes... Não tem outra maneira: vou chorar todas as noites desses "benditos" 5 anos, mas cada segundo que te tive ao meu lado, que senti seu cheiro, que te toquei, que você se fez parte de mim, que você me fez a mulher mais feliz e completa do mundo, por enquanto já é o suficiente pra eu ser feliz!

Mas daqui 5 anos estaremos juntos pra sempre, vamos declarar nossa união infinita e continuarei sendo a mulher mais feliz do mundo, a diferença é que estarei todas as noites contigo, e que chorar só se for de emoção: no dia do nosso casamento, no nascimento do nosso filho...Só se for assim!!!..rsrs

Pois no resto, o sorriso vai voltar a ser predominante no meu rosto e serei completamente feliz, sem discussão, pois sem sua metade sou muiiito imperfeita, você me completa, você me alegra, você é o meu AMOR, é minha VIDA, EU TE AMO e PRA SEMPRE!!!
Grasi Maykon!!!
 Aiiiiiiiiiiiiiiii que saudades amor!!!!!!






Um comentário: