sábado, 22 de maio de 2010

Ficha Amanda


●Nome: Amanda Estevão Correia
●Data de Nascimento:20/11/90
●Local onde mora: Rio de Janeiro
●Musica favorita?Eu te amo tanto-apocalipse 16/ Dia do nosso casamento-nao lembro d quem é/ Eterno namorado-aline barros/ e muitas outras...


●Uma frase:"Durma com os anjos e sonhe comigo, pois um dia durmiras comigo e sonhará com os anjos"

●Um programa ou filme:Um amor pra recordar, Prova de fogo ,Querido john(obvio),amo assistir filmess...
●Data de início de namoro:07/04/2008

●Um momento marcante: A primeira vez q meu amor me chamou de PRINCESA.
●Nome do namorado e nome de guerra: Anderson Gonçalves

●Como se conheceram?Nos conhecemos no dia 07/07/07 mas eu nem dei bola pra ele..gostava do amigo dele...mas ai o garoto era um ridiculo...comecei a ser amiga do anderson pelo msn, ele falando das desilusoes dele e eu das minhas, ai comecei a gostar dele mas ele sempre deixou claro q era só amizade aí em uma pascoa fiz um poema com bombons pra ele, depois ele percebeu q gostava de mim tbm e começamos a namorar...foi tudo muito lindo...

●Você Participou do processo dele de preparação pra entrar na prep? Sim...quando o conheci, ele queria fazer educaçao fisica, só depois começou a estudar pra prep..no primeiro ano de estudo dele,no fundo eu nao queria q passasse, mas no segundo eu ja torcia muito por ele.Eu fiquei sabendo q tinha passado primeiro que ele.Mas confesso q me bateu um medinho ao saber q ele tinha passado e q ia ficar tanto tempo longe de mim.

●Preferia seu Namorado em outra profissão? Ja preferi...agora nao....ele é apaixonado por isso...e eu dou maior apoio...tudo bem q eh muito ruim ficar longe...mas e o melhor.

●Quando ele foi pra prep o relacionamento melhorou, piorou ou ficou igual?As vezes acho q melhorou pq agente aprende a dar mais valor...as vezes acho q ta sendo mais dificil...mas o q eh conquistado com esforço é sempre bem melhor.

●Sobre nossa União: Amei ter me juntado as Preposas...é como se fosse um escape pras tristezas, é muito bom saber q vc pode dividir suas  dores com alguem q vai te entender de verdade...amo todas vcs meninas...

Um comentário:

  1. Mandinha o nosso Rodizio Horrivel vai ser smp inesquecivel....Fofaa, huahauhauhaua tem assunto que só ela me entende ;) prefiro nem comentar kkkk :D

    ResponderExcluir