sexta-feira, 28 de maio de 2010

Perto de voce(by: Andy)

Não consigo ficar longe de voce,
longe do teu amor do teu carinho,
dos teus beijos dos teus abraços...
Eu preciso de voce para me sentir bem
para me sentir segura
Em voce depositei toda a minha confiança,
Tentei não fazer isso, para não me desapontar
Mas não deu, tentei me segurar..
mas meu seguro vem dos teus braços, do teu calor.
Meu amor é todo teu,
O sentimento mais puro que vem do meu coração.
Mesmo Longe sempre estará perto,
Não posso vê-lo...
Mas posso sentir pra sempre dentro de mim.

DessaCaio

5 comentários:

  1. Seu namo tem muita sorte achou uma menina que ama ele de verdade....sortepro casal..

    ResponderExcluir
  2. own te lindaa, Rafiinha do meu pelotão (L'

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii amiga somos prepoetas neh..rsrs amooooo e a felcidade é nossa sempre..DUAHUDHAU Grasi♥Maykon

    ResponderExcluir
  4. pessoa inspirada sao outros 'quinhentos'.. rsrs que bunito o texto Dressa! *---* ameeei!

    ResponderExcluir
  5. *-* Inspiração na distânciia!! nhái bligada amigas

    ResponderExcluir