terça-feira, 25 de maio de 2010

Ficha Mariana Pigozzi


●NomeMariana Teixeira Pigozzi

●Data de Nascimento:  20.06.1991

●Local onde mora:  Mogi Guaçu - SP

●ProfissãoSecretária  e estudante de cursinho 

●Musica favorita? Thinking of you - Katy Perry

●Uma frase:  " O que a gente leva da vida, é a vida que se leva. "

●Um programa ou filme" Um amor pra recordar " e "Marley e eu" 

●Data de início de namoro:  13.05.2009

●Um momento marcante:  Tivemos vários momentos marcantes, mas o que eu mais gosto de lembrar é de quando ele me pediu em namoro, foi de surpresa e foi inesquecível. 

●Nome do namorado e nome de guerra:  Juliano Depieri ; Al. Depieri

●Como se conheceram?  Nós nos conhecemos no cursinho através do meu primo, os dois eram amigos e andavam sempre juntos, comecei a fazer cursinho com eles e por eu estar sempre com meu primo acabamos criando uma amizade e dai rolou uma atração mais forte.

●Você Participou do processo dele de preparação pra entrar na prep?  Quando começamos a namorar ele já estava bem preparado, rs, mas o ano passado tive que dar muito apoio e ajudar ele no que era preciso.

●Preferia seu Namorado em outra profissão?  Pra ser sincera eu preferia sim, mas ele está fazendo o que gosta e é isso que importa.

●Quando ele foi pra prep o relacionamento melhorou, piorou ou ficou igual?  Pra mim melhorou, temos nossas brigas, mas nós procuramos aproveitar o tempo pra ficarmos juntos e dar carinho um para o outro.

●Sobre nossa União Estou adorando, sou um pouco distante, mas toda vez que quero ver a parte boa dessa escolha dele, entro na comunidade ou no orkut e vejo que não estou sozinha e que se precisar vocês vão estar sempre lá.

2 comentários: