sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ficha Júlia

●Nome: Júlia Rocha de Lins

●Data de Nascimento: 25/11/1988

●Local onde mora: Interior de Goiânia. Santo Antônio de Goiás.

●Profissão: Quase JORNALISTA

●Musica favorita? Onde você mora – Cidade negra. E gosto de rock alternativo, e RAUL SEIXAAAS! Mas não me venha perguntar nome de bandas, não tenho isso de ser fã.

●Uma frase: SEMPRE DÁ CERTO. SEMPRE. (Meu melhor amigo sempre me diz isso quando to triste!)

●Um programa ou filme: *Dez coisas que odeio em você -Heath Ledger e Julia Stiles - EU SEI AS FALAS! *Simples como amar. * A espera de um milagre. E lá se vai, gosto muito de filme.

●Data de início de namoro: 28/04/2009

●Um momento marcante: Vários! Mas o nosso primeiro dia dos namorados foi bem legal, porque não esperava que fosse tão bom, ele conseguiu me surpreender! Nós fomos ao parque que íamos sempre, estendemos a tolha e ele me deu um cartão LINDO, e disse que me amava! AIIN! Coisa linda de se ver!E outra vez, quando ele colocou, sem que eu percebesse um bilhete no meu bolso, quando ele avisou que estava lá(porque eu não vi, haha) eu achei LINDO!! Gosto de me surpreender com ele! ♥


●Nome do namorado e nome de guerra: Hugo Vandré de Oliveira Branco // Vandré.

●Como se conheceram? Hum, boa pergunta... heheh. Nos conhecemos por amigos em comum! Não me lembro quem add quem no orkut, só sei que nos falávamos sempre no msn, chegou um momento em que eu não via a hora de falar com ele, todo dia que chegava da faculdade! Eu ria muiito dele! Cheio de gracinha e eu também! A gente disse que ia ser amiiigo e não íamos ter segredos um com o outro, (haha), um mês assim, conversando! Certo dia, sendo especifica, dia 27/04/2009 nos encontramos em frente a minha facul, totalmente por acaso, e conversamos por horas, daí ele foi embora! Imaginei que não ia ve-lo mais! Achei ele liindo logo quando o vi! Já queria pra mim, mas... haha! No outro dia em um parque que tem aqui perto da facul( o mesmo que fomos no dia dos namorados) nos encontramos de novo, conversa vai e blabláblá... NOS BEIJAMOS E ELE PEDIU PRA NAMORAR COMIGO! Kkkkk' ACEITEI E ATE HOJE! Trelas
Ele é doido, nem me conhecia direitoooo! hahah'

●Você Participou do processo dele de preparação pra entrar na prep? Não, quando conheci o Hugo ele já tinha passado na prova! Hugo teve que voltar da PREP, ele já deveria estar na AMAN, mas ele voltou porque foi constatado um problema de coração!! Oo', ele voltou(bem triste por sinal), fez a cirurgia, e NOS ENCONTRAMOS. Nada por acaso msmo! Enquanto esperava pra ir denovo ele fazia academia a noite pra preparar o fíisico mesmo, mas quanto a estudar e tals, não! Aproveitamos muitoo e saiamos.
●Preferia seu Namorado em outra profissão? Sei lá, as vezes sim, pra ser mais "normal", e não, porque é uma profissão legaal, e ele ama isso, por isso apoio totalmente.


●Quando ele foi pra prep o relacionamento melhorou, piorou ou ficou igual?  Igual, somos tranquilos! As vezes eu surtooo, mas é coisa de mulher! Ele sabe disso e leva na boa.


●Sobre nossa União: Cara, gostei bastante. Nem sei como foi, juro, mas que foi massa foi, descobrir todas. Muito bom poder falar das coisas que eu estava sentindo e ainda sinto, com pessoas que estão passando pelo mesmo que euu! Foi bom, porque meus amiiigos... JÁ NÃO AGUENTAVAM MAIS! Adoro todas

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ain outra louca que amoo...Num vejo a hora de tirar aquelas fotos que já planejamos minha liinda eu sou sua fã e quero desconto qnd assinar a sua Revista, um dia vou ser que nem voce...huahauhaua TRELAS...

    ResponderExcluir