quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu Queria...(by: Andy)

Eu Queria...


Sentir seu abraço, seu calor, suas mãos em meu cabelo, sua voz ao meu ouvido dizendo que me ama, que me quer pra vida toda e não quer me trocar por nada e não vive sem mim.

Queria estar sempre ao seu lado e não desgrudar nenhum minuto, não te larga nunca mais e te esconder dentro de mim pra ninguém te encontrar. Saber tudo de você seus pensamento, desejos saber onde você está todo tempo.

Queria também que você soubesse todos os meus pensamentos, até os que não conheço, só de me olhar nos olhos saber meu desejo, que só me amasse e nada mais.

Queria dizer que por você espero o tempo que for e que não existe 'desistir' em minha vida, dizer que acredito em tudo o que você já me disse, que era tudo verdade e que você nunca esqueceu as suas palavras.

Quero te ajudar a não se arrepender do que já fez por mim, de estar comigo, ou até de existir, como dizem: 'o que diz a boca está cheio o coração, e palavras lançadas não voltam atrás assim como as flechas, são sementes plantadas que irão florescer'.E tudo isso pra te lembra do amor que sinto por você, pedaço de mim é você, Meu Amor por você é poesia.

"Cartas nada mas são que o toque entre duas mãos distantes,não dizem nada importante são desculpas perfeitas para a caricia da alma!" - Amor Militar,Minha Guerra.

Carta para meu Al. Henrique!

meninas tenho que agradecer muito a todas vocês da comunidade! Muito obriga por tudo que fazem por mim pelos dias que me aturam por me entenderem sempre por sempre me ouvir e até mesmo pelo egoísmo de reclamar tanto sendo que tem muitas situações piores que a minha! Eu amo cada uma de um jeito especial! beijos a todas!
Há...VAMOS AGITAR ISSO AQUI!!!



Feito pela preposa Andressa Ramos.

Um comentário: